Blog

Tem picape nova no mercado. É hora de vender seu usado!

A nova Hilux 2019 acaba de chegar ao Brasil. Sabe aquele carro robusto e bonito? A nova versão da picape está ainda mais moderna. Então, a hora é de vender seu carro usado e partir para um modelo zerado. E aqui na Cash Auto, claro, te ajudamos a negociar o seu veículo usado de forma rápida e segura para que possa comprar logo um novo modelo.

E para aguçar a vontade, contamos algumas novidades sobre a Hilux 2019. O design frontal foi modernizado e ao lado de outros equipamentos realçaram ainda mais a robustez da picape. Inspirada em um conceito global de renovação, a Hilux 2019 reafirma a proposta de produto multiuso. As alterações implicaram na remodelação do para-choque dianteiro, onde foram incorporados faróis de neblina, equipamento presente desde a versão SR. Resultante das alterações, o design ficou mais enxuto e aerodinâmico. 

No acabamento interno, a Hilux 2019 traz mudanças essenciais para versão SRX e posiciona a configuração como referência. Entre as principais modificações está a tonalidade escura, a fim de contrastar com os detalhes cromados. Os assentos de couro perfurado e painel de instrumentos de iluminação na cor branca realçam o perfil sofisticado dentro da cabine. Tem muitas outras novidades, mas a gente só vai contar quando você vier vender seu usado com a Cash Auto.

Você sabia?

A Hilux está completando meio século em 2018. Quando nasceu, em março de 1968, a picape da Toyota era equipada por um propulsor de 70 cv de 1.5 litro. O chassi era separado por uma suspensão dianteira de molas triangulares. Sua transmissão acompanhava caixa manual de quatro velocidades. Comportava até três passageiros e carga de até 1.000 kg. Quatro gerações depois, em 1988, a Hilux conciliou, de forma aprimorada, o conceito de uso misto, tomando por base três pilares: potência, robustez e conforto.  

As primeiras unidades da Hilux desembarcaram no Brasil em 1992, oriundas do Japão, ano marcado pela abertura a produtos importados no mercado doméstico. Naquele mesmo ano, a Toyota encerrou o período com cerca de 400 unidades comercializadas. Em 1998, a Toyota decidiu pela produção regional, com início em 1998, na Argentina. Do país vizinho, o modelo é exportado, além do Brasil, para outros 21 destinos.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Crédito foto: Divulgação